CLIENTE ATACADO

Após salvar o cadastro seu desconto de 50% será gerado automaticamente nos produtos da loja que não são ofertas e o valor mínimo para pedidos é de R$ 600,00, sendo que à vista terá mais 5% de desconto.

Pagamento com Cartões

Compras acima de R$ 600,00 parcelamos em até 3 vezes sem juros.

Como fazer o cadastro.

Clique em CADASTRO, localizado na parte superior direita do site ou acesse o link https://valentinesemijoias.commercesuite.com.br

No campo de NOVO CLIENTE clique no botão CADASTRO e preencha os dados e informações solicitadas.

 

Como realizar uma compra.

Após ter efetuado seu cadastro, você deve selecionar os produtos informando a quantidade desejada de cada um, eles serão automaticamente incluídos no seu carrinho de compra.

Ao chegar ao fim de sua compra, acesse seu carrinho (na parte superior do site) depois clique em "Finalizar a compra" e prossiga com as etapas de finalização.

 

O valor mínimo de compra para atacado.

O valor mínimo é de R$ 600,00.

 

Tempo para confirmação do pagamento.

Boleto bancário: até 2 dias úteis

Cartão : até 1 dia úteis

 

O prazo de envio após confirmado o pagamento.

Despachamos seu pedido em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Como é calculado o frete.

O frete é calculado com base no peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.

 

Como rastrear o pedido junto aos Correios.

Quando o pedido for enviado você receberá um email ou watsaap lhe informando sobre o envio, neste email terá código para acompanhamento do rastreamento do pedido.

 

Casos para efetuar a troca.

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação. Observando o defeito, envie-nos um email com o assunto “ Defeito/troca” e neste email deve conter uma foto (com nitidez) de cada produto, referência e a descrição do defeito que você percebeu.

Iremos analisar e te responder por email a melhor solução.

Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

 

Significado de mau uso do produto.

·         Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;

·         Deformar, amassar ou riscar as peças;

·         Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.

·         Quebra do produto à força e uso frequente.

·         Contato com produtos químicos (shampoos, detergentes, álcool, tinta de cabelo etc).

 

Local onde enviar a mercadoria para troca.

Nossa empresa está instalada na Av Floriano Peixoto, 407 - Centro - Uberlândia - MG - Cep 38400-100.

 

Tempo para chegar o pedido.

Após confirmar o pagamento enviaremos seu pedido em 1 dia e o prazo de entrega depende dos Correios e o modo que escolheu no fechamento do seu pedido. Ao finalizar o seu pedido através do seu CEP os Correios apresentam o prazo médio de entrega.